FAQ : Dúvidas Frequentes
Qual prazo para confirmar o pagamento?
Cartão de crédito: O prazo de aprovação é de até 72 horas. É importante que seus dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc), pois poderemos entrar em contato com você para confirmar algumas informações antes da entrega.
Boleto Bancário: Após o pagamento do boleto, o banco tem o prazo de 3 dias úteis para confirmar o pagamento.
Pix e Transferencia Bancaria: Após o pagamento, o banco tem o prazo de 1 dia útil para confirmar o pagamento.
Quais as regras do desconto para pagamento à vista?
Realizando o pagamento no boleto à vista ou em 1x no cartão, você ganha desconto. No momento em que você selecionar a forma de pagamento, o desconto irá aparecer automaticamente, caso esteja com alguma promoção vigente. Para que ele seja válido, não pode ser cumulativo com outras promoções.
Em caso de boleto bancário, garanta sua compra efetuando o pagamento no prazo estabelecido e evite que seu pedido seja cancelado. Após o vencimento a FLASHPOOL não garante o produto em estoque ou o mesmo preço para o pedido com pagamento não-realizado.
Em casos específicos, garantimos nosso direito de não permitir a aplicação de nenhum desconto a determinados produtos, seja ele proveniente de pagamento à vista em 1x no cartão, boleto bancário ou cupons de desconto de quaisquer natureza.
Posso pagar com cheque?
Não aceitamos cheque como forma de pagamento.
Quais formas de pagamento disponíveis?
Cartão de Crédito: Você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: MasterCard, Visa, American Express, Dinner Club, Elo, Hipercard entre outros. O pagamento pode ser a vista ou parcelado.
Boleto Bancário: O pagamento deverá ser feito à vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.
Pix e Transferencia Bancaria: O pagamento deverá ser feito à vista, única parcela no valor total de sua compra e pode ser pago em qualquer banco.
Mas, atenção: Não faça depósito ou transferência direto para a conta bancária descrita no boleto, pois nosso sistema não reconhece esse procedimento.
É possível alterar a forma de pagamento após concluir o pedido?
Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
Pedidos boleto bancário: Se você fez a compra pelo boleto e deseja alterar a forma de pagamento, não efetue o pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. É só refazer a compra novamente com o parcelamento de sua preferência.
Após realizar o pedido no cartão de crédito, é possível alterar a quantidade de parcelas?
Ao finalizar um pedido, não será possível efetuar alterações na forma de pagamento. Será necessário realizar um novo pedido com a quantidade desejada das parcelas e solicitar o cancelamento do pedido incorreto através das opções de contato disponíveis em nosso Fale Conosco
O meu pedido não foi aprovado, posso alterar a forma de pagamento?
Se o pagamento foi realizado no Cartão de Crédito, neste caso não será possível. Será necessário realizar um novo pedido e aguardar o estorno do pedido anterior.
Se o pagamento foi realizado no Boleto bancário, também será necessário realizar um novo pedido. Entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco para solicitar o estorno do pedido anterior.
Pode ocorrer do meu pedido não ser aprovado?
Sim, os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são:
a) Erro de digitação do número do cartão ou validade;
b) Dados divergentes;
c) Saldo insuficiente.
Vale a pena lembrar que nas compras a prazo, você precisa ter um saldo que seja igual ou maior ao valor total do pedido e não do valor das parcelas.
Como saber se meu pedido foi aprovado?
Você receberá um e-mail confirmando a aprovação do pagamento.
Recebi um e-mail falando que meu pedido foi cancelado, o que aconteceu?
Por segurança, conferimos e confirmamos os dados dos pedidos realizados em nosso site. Este é um procedimento comum dentro as compras online e garantem a proteção de nossos consumidores.
Por política interna, após a análise de dados, se encontrarmos inconsistências de dados, poderemos não prosseguir com a compra. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas.
IMPORTANTE! Uma vez que o pedido é cancelado, ele não poderá ser reativado, será necessário realizar um novo pedido.