FAQ : Dúvidas Frequentes
Como acompanho minha entrega?
Para acompanhar sua entrega acesse o site correspondente a transportadora escolhida no ato da compra e rastreie pelo codigo de rastreio recebido em seu e-mail cadastrado.
Quem poderá receber o meu pedido?
É necessário a presença de um responsável (maior de 18 anos) portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.
Caso resida em prédio ou condomínio, o produto será entregue para o porteiro no local.
Posso alterar meu endereço de entrega?
Se você já finalizou sua compra, não. Para garantir a segurança de nossos clientes, não é possível realizar a alteração do endereço. Será necessário cancelar o pedido e realizar um novo. Você deverá entrar em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco
Meu endereço foi cadastrado errado, o que devo fazer?
Caso o endereço de entrega informado esteja incorreto, será necessário cancelar o pedido e realizar um novo. Se o produto estiver a caminho do destino, é necessário aguardar o retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição para conclusão do cancelamento do pedido. Você deverá entrar em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco
Meu endereço está incompleto, o que devo fazer?
Caso tenha informado o endereço de forma incompleta na finalização do pedido, você poderá acrescentar dados complementares ao endereço, como ponto de referência, número, bloco ou andar. Você deverá entrar em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco
Como funciona a cobrança de frete?
O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos. Nossa entrega e valor são terceirizados.
Meu pedido pode atrasar na entrega?
Trabalhamos intensivamente para evitar qualquer transtorno em sua experiência de compra, porém atrasos na entrega podem ocorrer por inúmeros fatores, como: ausência de recebedor no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, trânsito e fenômenos naturais.
Ainda não recebi meu pedido e a entrega está atrasada, como proceder?
Certifique-se que nenhuma pessoa no local de entrega recusou o recebimento do(s) produto(s). Se você mora em condomínio ou apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
Fatores naturais ou ocorrências adversas: alguns fatores como chuvas fortes, acidentes ou greves na região podem impossibilitar o transporte da(s) mercadoria(s).
Qual o horário de entrega do meu pedido?
O horário de atendimento de entrega é realizado de segunda à sexta-feira das 08h às 20h por meio dos Correios ou transportadoras.
Comprei vários produtos. Eles serão entregues todos juntos?
A entrega pode ser realizada separadamente, isso está relacionado ao tamanho dos produtos, transportador e sua disponibilidade em nosso estoque.
O que ocorre se não houver ninguém para receber minha entrega?
A transportadora faz 1 tentativa de entrega do pedido e é necessário que tenha uma pessoa responsável no local. Se não houver ninguém para receber, a mercadoria retorna ao nosso Centro de Distribuição e nossa equipe entrará em contato para informar quando será realizada uma nova tentativa.
Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.
O que devo verificar no ato da entrega?
Embora tenhamos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido, recomendamos que verifique os seguintes pontos no momento do recebimento do pedido:
- Confira o conteúdo do pedido na presença do entregador;
- Verifique se a embalagem não está violada;
- Se os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
- Se o pedido está acompanhado da Nota/Cupom Fiscal;
Caso ocorra alguma divergência do conteúdo recuse a entrega e nos comunique imediatamente através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco
Meu pedido está parado com o status de ?Em separação?. Vou recebê-lo?
Esse status indica que o pedido está em processo de separação e expedição para ser entregue à transportadora.
Caso ele esteja com prazo de separação ultrapassado do prazo de previsão de entrega informado, entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco
Meu pedido foi extraviado, como proceder?
Neste caso iremos confirmar as informações com a transportadora, orientamos que entre em contato através das opções disponíveis em nosso Fale Conosco